fbpx

No final de outubro, os jogadores de Battlefield V receberam o Capítulo 5: Guerra no Pacífico, que adicionou ao jogo um novo mapa, novas armas, veículos, elites e reforços, tudo tematizado com assaltos anfíbios e combates intensos em campos de batalha emblemáticos onde os EUA e Japão se enfrentaram. Na ocasião, o mapa Ilha Wake ficou de fora, sendo prometido para dezembro, e a espera acaba hoje, dia 12.

A EA e a DICE anunciaram que o mapa Ilha Wake chega hoje, gratuitamente, para os jogadores de Battlefield V. O mapa já apareceu em outros jogos da franquia, como Battlefield 1943, Battlefield 2 e Battlefield 3. Agora ele chega no mais novo jogo da série com o mesmo layout, mas com a aparência, os sons e recursos de Battlefield V, trazendo uma experiência totalmente reformulada.

Vale lembrar que o jogo está disponível para os assinantes do EA Access. Você também pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money