fbpx

A Remedy Entertainment já havia revelado seu cronograma de conteúdos planejados para Control, com uma série de novos recursos, modo e história. Um desses conteúdos era o modo Expeditions, que leva a protagonista Jesse para uma missão de ajudar o Chefe de Segurança Arish a explorar a misteriosa Foundation e seus arredores estranhos.

O DLC já está disponível para todos os jogadores de Control em forma de uma atualização gratuita.

Expeditions expande a história de Jesse, levando-a para novas áreas do jogo, cada uma com seus próprios desafios únicos para serem superados, prometendo um nível alto de dificuldade. Os jogadores que concluírem o conteúdo receberão mods raros e materiais de criação poderosos exclusivos, além de uma nova roupa para Jesse.

Para acessar o DLC, é ncessário concluir a missão da história principal “My Brother’s Keeper“. Após isso, basta usar a misteriosa Jukebox da Ala Executiva Central para acessar as expedições. Obtendo Jukebox Tokens, os jogadores poderão ouvir a música que tem o poder de transportar Jesse para uma dimensão diferente.

Control está disponível na Microsoft Store e você já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money