fbpx

Durante a The Game Awards 2019, Mirage, lenda de Apex Legends, fez uma aparição surpresa. O personagem anunciou a chegada de um novo evento temático para o jogo. Batida Festiva do Mirage traz o espírito natalino para o battleroyale da EA.

Venha para a maior celebração de fim de ano das Terras Ermas, realizada por Mirage na sua nave: Mirage Voyage. Confira o ambiente e certifique-se de começar a festa. Aí então é partir para entrar a bordo do Expresso Invernal, um novo modo em que as Lendas lutam para capturar um trem especial de fim de ano.

Evento Batida Festiva

O novo evento possui desafios exclusivos, nos quais você pode ganhar itens cosméticos de graça, incluindo dois visuais lendários de arma, 24 itens cosméticos premium limitados ao evento, disponíveis diretamente por Moedas Apex e Metais de Criação.

Modo por Tempo Limitado – Expresso Invernal

Três esquadrões competem para capturar o trem dos Confins do Mundo, decorado para o feriado, conforme ele se move de uma estação para outra. Para o Expresso Invernal, o caminho do trem é fixado em um raio menor para garantir que você nunca esteja longe de toda a ação.

No Expresso Invernal, cada lenda vem com um equipamento personalizado e pré-determinado: não é necessário saquear aqui. Quer experimentar algo diferente? Jogadores eliminados vão reaparecer a cada rodada e podem selecionar Lendas diferentes para jogar no meio da partida. Explore composições diferentes de esquadrão elenco com base no que seus adversários estão fazendo para manter o ponto de captura. O primeiro a realizar três capturas vence!

O equipamentos mudam diariamente, então entre todo dia e jogue novas combinações.

Batida Festiva do Mirage estará disponível de 12 de dezembro a 7 de Janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money