fbpx

Durante a TennoCon 2019, que aconteceu em julho, o estúdio independente Digital Extremes havia revelado uma série de planos muito ambiciosos para seu free to play Warframe, e um deles era a expansão Empyrean, que possibiltará aos jogadores embarcarem em uma nave de guerra e ir ao espaço para explorar e lutar. O primeiro passo para preparar a chegada da expansão é a atualização Rising Tide, que já está disponível no Xbox One.

Os jogadores são apresentados a Sigma Series Railjack que se trata de uma nave da era da Velha Guerra, e é preparada para a Guerra Total. A missão será construir sua Doca contribuindo com Recursos para sua realização, e assim se preparar para a chegada das batalhas massivas de Empyrean. Além disso, a atualização traz uma série de melhorias e ajustes para Warframe.

Para acessar a atualização Rising Tide é necessário ter completado a jornada Segundo Sonho.

Ainda não conhece Warframe? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money