fbpx

A Riot já havia anunciado uma série de jogos que seriam derivados do seu grande sucesso League of Legends, além de uma versão do jogo para consoles e mobile, e durante o The Game Awards a empresa aproveitou para apresentar alguns dos seus projetos, e um deles é Ruined King.

O jogo se trata de um RPG de turnos Single Player, que será ambientado após os eventos de Marés Ardentes, onde os jogadores poderão controlar Campeões de League of Legends para explorar a agitada cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras pela primeira vez. A ideia é oferecer uma nova experiência no mundo de Runeterra.

Ruined King: Uma História de League of Legends está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate, conhecida por seu trabalho em jogos como Battle Chasers: Nightwar e o recém-lançado Darksiders Genesis. O jogo, que ainda não tem data de lançamento, será distribuído pela Riot Forge para PC e consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money