fbpx

Há algum tempo, os jogadores de The Elder Scrolls Online especulam que o MMORPG poderia receber uma expansão inspirada em Skyrim, o jogo mais popular de toda a saga. Depois da chegada dos dragões com a expansão Elsweyr, o inevitável aconteceu, e a Bethesda e a Zenimax anunciaram que o jogo irá receber algum conteúdo inpsirado no popular capítulo da série, que levará os jogadores para explorarem o “Coração Sombrio de Skyrim“.

Confira o teaser no final de trailer abaixo:

Não foram dadas informações se o novo conteúdo se trata de um DLC ou uma expansão completa, só foi dito que a revelação total irá acontecer no dia 16 de janeiro de 2020 no canal oficial da Bethesda no Twitch.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset e Elsweyr, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money