fbpx

O MOBA free to play SMITE recebeu mais uma grande atualização, que trouxe o novo deus Heimdallr e o suporte completo para teclado e mouse. As novidades já podem ser conferidas pelos jogadores.

O lendário Heimdallr lança seus machados e atravessa a mística Ponte Bifrost para as batalhas de SMITE, fazendo parte da classe Caçador. Ele possui habilidades únicas, dando destaque para a vasta mitologia do personagem.

E junto com o novo deus, o jogo recebeu suporte completo para teclado e mouse. Os jogadores já podem mudar seu esquema de controle do gamepad para teclado e o mouse com o clique de apenas um botão. A Hi-Rez Studios ressalta que o matchmaking do crossplay também foi atualizado para combinar jogadores com base em seu método de entrada, independentemente da plataforma, ou seja, irá separar os jogadores que estão utilizando controles dos que estão com teclado e mouse, oferecendo uma experiência justa para todos.

Ainda não conhece SMITE? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money