fbpx

A Telltale Games passou por momentos intensos nos últimos anos. No final de 2018, declarou sua falência pegando a indústria de jogos de surpresa, e agora em 2019 o estúdio voltou ao mercado, pois seus ativos foram comprados pela LCG Entertainment, que prometeu voltar a vender alguns dos jogos da Telltale, assim como também trabalhar em novos jogos e propriedades já existentes no catálogo dela. O primeiro desses novos jogos é The Wolf Among Us 2, que foi revelado no The Game Awards 2019 com um novo e breve trailer.

Em entrevista ao site Forbes, Jamie Ottilie, CEO da Telltale, deu algumas informações importantes sobre o título. Ele revela que o jogo está sendo desenvolvido em parceria com a AdHoc Studios, um grupo de desenvolvimento que agrega vários ex-funcionários da Telltale. Ele é, mais uma vez, baseado na série de quadrinhos Fables, de Bill Willingham, da DC, e terá cinco episódios, sendo um prequel ambientado 20 anos antes dos quadrinhos, mas estará situado depois do jogo original. Algumas partes da trama irão acontecer em Fabletown, e haverá grande foco em Bigby e Snow, como vimos no trailer acima.

The Wolf Among Us 2 não recebeu data de lançamento, mas o executivo garantiu que ele não será lançado em 2020. Ele também adiantou que próximo jogo da empresa, após esse, será, muito provavelmente, uma nova IP.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money