fbpx

Durante o The Game Awards 2019, Phil Spencer subiu ao palco para revelar ao mundo o nome e o modelo do seu próximo console, conhecido anteriormente apenas como Project Scarlett. O nome do console será Xbox Series X, e ganhou um design que lembra bastante uma torre de computador. A ideia da Microsoft com o console é oferecer aos jogadores mundos ainda mais realistas, imersivos, responsivos e surpreendentes.

O Xbox Series X foi construído para ser o console mais rápido e poderoso de todos os tempos da empresa, e chega para definir um novo padrão de desempenho, velocidade e compatibilidade, permitindo levar seu legado e milhares de jogos de três gerações e a que ainda virá. Sendo assim, será um console, com quatro gerações de jogos. O design permite oferecer quatro vezes o poder de processamento do Xbox One X e de maneira mais silenciosa e eficiente, e poderá ser disposto de forma vertical e horizontal.

Com o console também chegará um novo controle que possui um novo botão Compartilhar para simplificar a captura de capturas de tela e clipes de jogos, e um d-pad avançado derivado do Xbox Wireless Series 2 Wireless Controller. Ele será compatível com o Xbox One e Windows 10 PC.

Junto com a revelação do Xbox Series X, também foi revelado o próximo grande projeto da Ninja Theory, que se trata de Senua’s Saga: Hellblade II, e que foi mostrado já rodando com todo o poder do console, já oferecendo uma ideia do que ele pode oferecer.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money