fbpx

A CD Projekt Red tem realizado um trabalho sensacional perante os jogadores do Brasil. Em The Witcher 3, eles trouxeram uma edição física caprichada para o país, assim como o próprio jogo estava todo dublado, e com um alto nível de qualidade. Com Cyberpunk 2077, a história não será diferente, pois o estúdio já havia anunciado que ele seria totalmente localizado para os brasileiros, com legendas e dublagem em português do Brasil. Agora, foi a vez do estúdio apresentar os responsáveis pelas vozes dos protagonistas, que pode ser do gênero feminino ou masculino, de acordo com a escolha do jogador.

Depois de revelar a voz do personagem Johnny Silverhand, que é interpretado originalmente por Keanu Reeves, chegou a vez de conhecermos as vozes do proganistas, os Vs. A versão feminina será interpretada por Erika Menezes (Anna, em Frozen; Florzinha, em As Meninas Superpoderosas (versão 2016); e Hanna Marin, em Pretty Little Liars), enquanto a voz masculina ficou a cargo de Fabricio Vila Verde (Punho de Ferro; Han Solo, em Solo: Uma Aventura Star Wars; e Ciclope, em X-Men Apocalipse e Fênix Negra).

Confira uma amostra da dublagem abaixo:

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo tem data de lançamento para o dia 16 de Abril de 2020.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money