fbpx

A Pearl Abyss decidiu expandir sua influência no mercado dos MMORPG, e além do seu sucesso Black Desert Online, já havia anunciado Crimson Desert, que será mais focado na história, com mais conteúdo PvE para os jogadores se aventurarem. Agora, o estúdio liberou mais algumas informações sobre o título em seu site oficial, além de compartilhar novas e belas imagens.

O personagem principal de Crimson Desert será Macduff, que é o líder de um bando de mercenários, e está lutando com as responsabilidades da liderança e a sobrevivência daqueles que confiam nele. A história se passa em Pywel, e cada personagem dessa narrativa terá suas próprias origens e histórias para contar, com características únicas que afetam desde as decisões que tomam até o equipamento que usam. O jogo promete uma campanha single player imersiva, mas também conteúdo multiplayer online, como o que já vemos nos MMORPGs tradicionais.

Confira as imagens:

Crimson Desert está confirmado para PC e consoles, e terá sua primeira Beta ainda em 2020, mas ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money