fbpx

Children of Morta foi uma grande surpresa para mim, comecei a jogá-lo sem pretensões e fui completamente surpreendinda, e o mesmo aconteceu com grande parte do público e da crítica. Para comemorar todo esse sucesso, a 11 bit Studios e a Dead Mage anunciaram que seu jogo irá receber novos conteúdos em 2020, e o melhor de tudo é que a grande maioria deles serão gratuitos.

Esses serão os conteúdo gratuitos:

  • Shrine of Challenge – apresenta a dificuldade difícil e um pacote com mais de 20 novos itens, incluindo Feitiços, Graças Divinas e Relíquias Divinas.
  • Setting Sun Inn – modo Novo Jogo + com atualizações da Oficina para uma novo gameplay após concluir o jogo, mas levando todo o seu progresso anterior.
  • Random Encounter – surpresas que os jogadores podem encontrar durante a exploração.
  • In the Bergsons’ House – um novo personagem jogável será adicionado.
  • The Fellowship Sanctuary – acrescenta a tão esperada cooperação online ao jogo (aleluia!).
  • Temple of the Endless – adiciona uma série de arenas com ondas de inimigos, mini-chefes e um novo chefe. Terá suporte para a cooperação online.
  • The Treasure – trará mais de 30 novos itens, incluindo Feitiços, Graças Divinas e Relíquias Divinas.

Além desses conteúdos gratuitos, Children of Morta irá receber um DLC pago que promete expandir a história e o seu universo:

  • The Uncharted Lands – se trata da próxima jornada para a família Bergson, trazendo uma missão principal e um evento na casa, além de outro herói jogável, novos inimigos e um novo chefe.

Além disso, os estúdios anunciaram que a trilha sonora original do jogo, composta por Hamidreza Ansari, já pode ser conferida gratuitamente no YouTube, Spotify e iTunes.

Children of Morta pode ser adquirido na Microsoft Store e você também já pode conhecer mais do jogo em nossa análise completa do título.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money