fbpx

Durante uma transmissão no canal oficial de Forza no Mixer, o diretor criativo da Turn 10, Chris Esaki, revelou que o estúdio realizou seu “primeiro teste de reprodução para uma nova experiência com o jogo”, declarando ainda que será “uma experiência muito diferente e incrível”.

Chris Esaki começou a detalhar uma série de novos recursos que serão lançados neste próximo Forza Motorsport, incluindo um “novo modelo de pneu e de pressão dos pneus“, explicando que o estúdio desenvolveu “uma nova maneira de interagir com o calor” e ainda com as “temperaturas dinâmicas da pista afetando tudo isso“.

Em outro momento Esaki diz que “um novo sistema de pressão atmosférica com pressão que afeta com precisão coisas como densidade do ar que afeta a dinâmica e a potência dos pneus [e]um sistema de suspensão totalmente novo com nova modelagem de suspensão“. E isso não é tudo, o diretor criativo ainda confirma que 15 novos detalhes estão por vir.

Esaki terminou com a promessa de que o estúdio revelará muito mais sobre o jogo “no próximo ano“, sugerindo que poderia estar em desenvolvimento para o console de próxima geração da Microsoft, o Xbox Series X, que também deve ser lançado em 2020.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money