fbpx

A Konami promoveu um evento interessante para coroar o grande ano que o eFootball PES 2020 teve, ela simplesmente reuniu duas lendas do futebol. Allejo que é o melhor jogador que não existiu e Bebeto o eterno campeão da Seleção Brasileira. Allejo é o jogador dos campos virtuais, eternizado nos anos 90 no International Superstar Soccer – que hoje é o eFootball PES, compartilhou a emoção de estar diante de seu ídolo, e afirmou que só existe em 8 bits por causa dele.

Além de mostrar pela primeira vez “ao vivo” a lenda do futebol virtual, a Konami apresentou os novos embaixadores do jogo: Felipe Melo, do Palmeiras, Antony, do São Paulo e Gabigol do Flamengo. A desenvolvedora relembrou ainda as novidades que trouxe para o eFootball PES 2020 neste final de ano, como o Datapack 3.0 que traz novos estádios como a Arena do Grêmio e o Morumbi e a versão gratuita do jogo, o PES 2020 Lite, sendo o Brasil com o maior número de times confirmados. Ao todo são 13 equipes garantidas, como Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco da Gama

O Allejo foi criado para o International Superstar Soccer Deluxe, em 1995. Como na época a Konami não tinha a licença para usar os nomes reais como hoje, foram criados jogadores baseados nos reais da Copa de 94. Como a seleção tinha acabado de ganhar o campeonato, os atletas tinham boas estatísticas, e eram verdadeiros craques virtuais. Apenas este ano a desenvolvedora revelou que Allejo, camisa 7 da seleção brasileira, foi inspirado em Bebeto.

eFootball PES 2020 foi lançado em 10 de Setembro de 2019, o Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nossa opinião.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money