fbpx

A Bandai Namco liberou um novo trailer de My Hero One’s Justice 2. O vídeo faz uma introdução dos personagens e algumas mecânicas que chegam nesta continuação.

Além de testemunhar Sir Nighteye, Overhaul (Kai Chisaki), Fat Gum, Tamaki Amajiki, Nejire Hado, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mr. Compress, e Twice em ação, podemos ver o novo modo two-vs-two, onde o sidekick (ajudante) pode ser controlado por um segundo jogador.

A destruição dos cenários também chama atenção e, dependendo do estrago, pode liberar novas áreas durante as lutas. A customização dos personagens também foi aprimorada, dando ainda mais possibilidades para alterar o estilo de cada um.

A sequência de My Hero One’s Justice continua a história onde o primeiro jogo terminou, na épica luta entre All Might e All for One. Com uma quantidade significante de novos personagens jogáveis, o jogo trará um mecânica inédita na série, o Side Kick Plus Ultra. Você poderá escolher um ajudante para que ele possa executar ataques especiais durante as batalhas.

Marque em seu calendário, My Hero One’s Justice 2 chega no dia 13 de Março ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money