fbpx

Durante a E3 2019, a SEGA anunciou que Phantasy Star Online 2 finalmente chegaria ao Ocidente, e faria essa estréia através do Xbox One. O famoso MMORPG segue o modelo free to play, e chegará ao console da Microsoft com todas as atualizações e conteúdos disponíveis na versão do Oriente. Para preparar os jogadores para essa nova jornada, o estúdio revelou que as inscrições para a fase Closed Beta serão através do aplicativo do Xbox Insider.

Para ter uma chance de participar, basta acessar o aplicativo no seu console e aceitar participar dos testes na aba “Conteúdo Insider“. A data de início do beta fechado e outras informações serão divulgadas posteriormente. É importante ressaltar que somente jogadores nos Estados Unidos e Canadá podem se inscrever, dessa forma, caso não seja dessas localidades, é necessário mudar a região do seu console para realizar a inscrição.

Phantasy Star Online 2 é considerado como um dos maiores MMORPG do Japão e traz diversas atividades para os jogadores se desafiarem. São diversas missões onde grupos de até 12 jogadores realizam suas tarefas que nunca se tornam obsoletas ou repetitivas. O jogo possui um sistema de controle de personagem fácil, ações de combate bem desenvolvidas e personalizáveis, para tornar cada personagem único.

O jogo está previsto para chegar no outono de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money