fbpx

No início do mês, a EA e a DICE anunciaram que Star Wars Battlefront II receberia uma atualização focada no novo Filme de Star Wars, o aguardado The Rise of Skywalker (A Ascenção Skywalker). E agora, chegou a vez da atualização chegar aos jogadores, trazendo personagens do cinema, como Rey, Finn e Kylo Ren e muito mais.

O trailer para esse novo conteúdo é realmente muito bom, e consegue passar todo o tom épico dessa saga aclamada no mundo todo.

A partir de hoje, os jogadores já poderão encontrar novas aparências inspiradas nos filmes para Rey, Finn e Kylo Ren, além de quatro novos reforços com o Soldado Sith, Soldado Aéreo da Primeira Ordem, Artilheiro e Espião da Resistência. A atualização de hoje também traz de volta as experiências cooperativas, algo que foi muito solicitado pelos jogadores.

Um novo planeta será adicionado no dia 20 de dezembro, trazendo um novo ambiente trazido exclusivamente do novo filme. Justamente por isso, ele será adicioando alguns dias depois da chegada da produção aos cinemas, para não dar spoiler para o público.

Em janeiro, o modo Supremacia da Capital receberá duas novas naves capitais para defender ou atacar – a MC85 da Resistência e a Destróier Estelar Classe Resurgent.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money