fbpx

Darwin Project se trata de mais um jogo que apostou no Battle Royale, mas com ênfase nos gráficos mais coloridos e cartunescos, além de um sistema de sobrevivência. Todo o sistema do jogo traz grande foco no e-sports e no multiplayer competitivo, com partidas rápidas com batalhas frenéticas, onde os personagens possuem uma grande variedade de armas e habilidades. Depois de quase dois anos em fase de testes no Xbox Game Preview e na Steam, o jogo, que se tornou free to play, finalmente chegará em sua versão final.

A Scavengers Studio anunciou que a versão final de Darwin Project será lançada em janeiro de 2020, mas ainda não definiram uma data específica.

No final de 2018, mesmo em fase de testes, Darwin Project havia alcançado a marca de 2 milhões de jogadores no Xbox One. Agora resta saber se, depois de tanto tempo, o jogo ainda tem fôlego para cativar não apenas quem já o testou, mas os novos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money