fbpx

Depois da revelação do nome e modelo do anteriormente conhecido como Project Scarlett, e que agora atende oficialmente pelo título de Xbox Series X, uma série de especulações tomaram conta do mundo dos games. O público passou a debater quais seriam os futuros nomes para os outros modelos da geração que está por vir, com muitos apostando em nomes como Xbox Series S para um modelo mais fino, ou Xbox Series D para um que seguisse o formato digital. No entanto, a Microsoft esclareceu que o único nome fixo para os seus próximos consoles é XBOX, Series X é apenas o modelo do primeiro deles.

Parece óbvio, mas não é. Ao anunciar sua próxima máquina com o nome completo de Xbox Series X, muitos pensaram que apenas o X mudaria, como aconteceu na geração do Xbox One. Mas a ideia é que apenas o nome XBOX seja perpetuado na próxima geração e adiante, simplificando a assimilação da marca pelo público. Pelo menos é a explicação dada por um representante da Microsoft para o site Business Insider.

O nome que estamos levando para a próxima geração é simplesmente “Xbox”. E, durante o TGA 2019, todos viram esse nome ganhar vida por meio da Xbox Series X. O nome “Xbox Series X” dá espaço para consoles adicionais no futuro, assim como os fãs viram em gerações passadas.

Isso explica o motivo de o nome XBOX estar em destaque durante a apresentação e o Series X possuir uma fonte menor.

Por enquanto, só sabemos sobre o Xbox Series X, e ele ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para o final de 2020. Você pode conferir mais detalhes do console e do seu novo controle em nossas postagens detalhadas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money