fbpx

Em entrevista à GameSpot, Phil Spencer lembrou uma passagem em 2016, quando indicou que o console poderia se tornar atualizável e como isso era originalmente uma parte de uma imagem maior do Xbox Series X.

Estávamos trabalhando no Xbox One S e no Xbox One X, acho que não tínhamos anunciado nenhum deles na época. Um dos passos para chegarmos ao Xbox Series X era o Xbox One X, um console 100% compatível com o Xbox One S, no entanto mais rápido. Criamos o Xbox One S, criamos o Xbox One X, recebemos muitos comentários dos fãs, e tentamos fazer com que esse feedback dos jogadores e desenvolvedores fossem bastante críticos para quem somos, e isso tem sido uma parte muito importante da nossa jornada. Queremos fazer disso uma base essencial do Project Scarlett

Para a equipe de desenvolvimento do Xbox, a compatibilidade perfeita entre o Xbox One S e o Xbox One X sendo consideravelmente mais poderoso, vai de encontro com o que a Microsoft quer de seu ecossistema de jogos, principalmente com o novo Xbox Series X.

Essa ideia de que não há nada que você precise consultar, e você pode jogar seus jogos do Xbox One em um Xbox One X e eles rodam melhor … Isso foi um trampolim em nosso aprendizado para dizer: ‘Ei, bem, como levaremos os jogos para uma nova arquitetura, mas garantiremos que teremos os benefícios dessa arquitetura com o jogo?’ Acho que hoje no Xbox One X, posso dizer honestamente para quase todos os jogos 360 que rodam lá, que o melhor lugar para jogá-los já não é mais o Xbox 360. Eles realmente rodam melhor no Xbox One X, e eu quero o mesmo seja aplicado aqui. E esse tipo de situação implica no motivo pelo qual o nome é o que é, porque esse é o Xbox. É aqui que seus jogos do Xbox rodam.

A Microsoft ainda não deu uma data exata para o lançamento do Xbox Series X, mas ele está previsto para o final de 2020. No entanto, se uma coisa é certa, é que podemos esperar uma emocionante E3 no próximo ano.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money