fbpx

Uma das novidades que mais chamaram a atenção na revelação do Xbox Series X foi, sem dúvida, o seu design. O novo console da Microsoft deixou de lado o tradicional modelo mais horizontal das máquinas, e apostou em algo mais vertical, que lembra bastante uma torre de PC. No entanto, vale lembrar que o Series X poderá ser usado tanto na vertical quanto na horizontal. Os fãs e designers de consoles começaram a colocar a sua criatividade em ação, e já surgiram alguns modelos customizados bem impressionantes.

Um desses designs é o já conhecido Xbox Pope, que já havia criado belos modelos de versões personalizadas para o Xbox One e agora liberou algumas das suas inspirações, não oficiais, para o Xbox Series X.

As criações do fã chamaram a atenção de Phil Spencer, que revelou estar animado com as edições limitadas oficiais que podem surgir para o Xbox Series X, e que apesar do design do console ter sido pensado focado no desempenho, e não no seu visual, ele está animado com as oportunidades que podem ser criadas:

Uma coisa que realmente gostamos no design é a capacidade de fazer edições LE, skins, personalizados, etc. Não era um critério de design (que era tudo sobre a função do console), mas o resultado deixa uma boa margem para algumas oportunidades criativas.

As edições realizadas pelo fã ficaram realmente impressionantes. Vamos torcer para que algo tão impactante assim se torne realidade no futuro.

O Xbox Series X ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para o final de 2020. Você pode conferir mais detalhes do console e do seu novo controle em nossas postagens detalhadas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money