fbpx

Halo Infinite é um dos grandes lançamentos anunciados para os fãs de Xbox em 2020. Ele será a grande estréia da nova Engine da 343 Industries, que ganhou o nome de Slipspace, e também está sento descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo.

A 343 industries reconhece a grande ansiedade de seus fãs, e resolveu dar um grande presente de fim de ano para eles, que se trata de duas belíssimas artes conceituais do que estão preparando para Halo Infinite.

Halo Infinite, que irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians, está com lançamento previsto para o final de 2020 chegando junto com o Xbox Series X, e também no Xbox One e Windows 10 PC. Vale lembrar que o jogo estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Saiba mais detalhes de Halo Infinite nesse artigo e também nessa postagem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money