fbpx

A Activision revelou essa semana que Call of Duty: Modern Warfare quebrou um novo recorde, o jogo tem o multiplayer mais jogado da franquia nessa geração. O Modo ultrapassa os números de horas jogadas, horas por jogador e número médio de jogadores por dia de todos os Call of Duty desta geração de consoles 50 dias após o lançamento. Esse é mais um recorde conquistado, anteriormente o jogo bateu 1 Bilhão de Dólares em vendas em todo o mundo.

Alem disso, o passe de temporada gratuito, chamado de Season One, chegou ao Xbox One com as seguintes novidades:

  • Dois mapas do modo Multijogador: Vacant e Shipment

  • Dois mapas do modo Atirador

  • Novas Operações Especiais

  • Novo modo Multijogador

O Passe de Batalha da Temporada Um pode ser adquirido por 1.000 CPs (Call of Duty Points) ou os jogadores podem atualizar seus jogos para a Edição Passe de Batalha, que inclui 20 níveis de escalão. Independentemente de você optar por atualizar seu Passe de Batalha, algumas das categorias incluem CPs gratuitos que podem ser usados na loja ou para futuras atualizações do Passe de Batalha.

Call of Duty: Modern Warfare foi lançado no dia 25 de outubro de 2019.  O Xbox Power analisou o jogo, clique aqui para ler nosso veredito.

Clique e confira na Microsoft Store

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money