fbpx

Durante o The Game Awards 2019, a Microsoft roubou a cena com a revelação do nome e do design do seu próximo console, o Xbox Series X, e também com um dos jogos que irão fazer parte da sua biblioteca, que se trata do próximo projeto da Ninja Theory, que será Senua’s Saga: Hellblade II. O jogo foi apresentado com um trailer impactante, onde ele impressiona com um visual extremamente realista, uma trilha sonora hipnotizante e uma trama misteriosa, que já deixou os jogadores muito curiosos.

A Ninja Theory resolveu compartilhar seis imagens impressionantes do trailer, onde podemos guardar algumas cenas marcantes da produção, e que ainda podem render ótimos papéis de parede.

Senua’s Saga: Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money