fbpx

The Witcher foi a saga que lançou a CD Projekt Red para o mundo, com The Witcher 3: Wild Hunt sendo um dos jogos mais aclamados não apenas dessa geração, como da história dos games. Um dos alicerces para o sucesso da trama, que tem como peça central o bruxo Geralt de Rívia, é a marcante história escrita por Andrzej Sapkowski, que construiu uma narrativa poderosa no decorrer de diversos livros. Com o final de The Witcher 3, o estúdio e o autor pareciam não se entender mais sobre os rumos que futuros jogos poderiam tomar, e muitos acreditaram que poderia ser o fim da história da saga nos games, mas para a alegria dos fãs a parceria foi renovada.

Em nota oficial, a CD Projekt Red anunciou que ambas as partes assinaram um acordo solidificando ainda mais seu relacionamento, estabelecendo uma nova estrutura para a futura cooperação. O acordo concede novos direitos para o estúdio que agora é a empresa responsável pela propriedade intelectual de The Witcher não apenas nos games, mas também em novelas gráficas, jogos de tabuleiro e mercadorias.

Atualmente, a CD Projekt Red está empenhada em lançar o seu ambicioso Cyberpunk 2077, mas com essa confirmação de hoje já podemos esperar por novas e grandiosas aventuras no mundo de The Witcher no futuro. Vale lembrar que a Netflix estreou ontem, dia 20, sua série baseada no universo dos livros de Andrzej Sapkowski.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money