fbpx

A Square Enix trouxe novos detalhes sobre o vindouro DLC RE Mind de Kingdom Hearts III. A atualização 1.07, prevista para Janeiro, também recebeu novas informações.

Re Mind conta uma outra história que Sora ainda não experimentou. É uma reunião com os amigos que você encontrou no passado que adiciona todo tipo de novos elementos. O DLC ocorre durante o clímax, pouco antes de ir para a batalha final em Keyblade Graveyard. Sora segue os corações dos Sete Guardiões da Luz e experimenta a batalha de cada um deles.

Os jogadores poderão experimentar batalhas desafiadoras contra os 13 membros da Real Organization XIII. O conteúdo adicional permitirá que os jogadores controlem novos personagens como Riku, Aqua, Roxas, Kairi e muitos outros. Em algumas batalhas, você poderá ativar habilidades de cooperação com membros do grupo.

Foram confirmados também outros elementos, como Greeting Mode, Slideshow Function, Premium Menu e Secret Episode & Boss, todavia, mais detalhes sobre eles serão revelados posteriormente.

Update 1.07

A atualização 1.07 que chega gratuitamente para todos os jogadores trará as seguintes novidades:

  • Novas habilidades;
  • Keyblades Oathkeeper e Oblivion + novas transformações para Keyblades;
  • Recursos de compartilhamento expandidos

O conteúdo adicional já está disponível para encomenda na Microsoft Store.

Aqui você confere nossas impressões de Kingdom Hearts III.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money