fbpx

Com o sucesso de Devil May Cry 5 muitos pensaram que a Capcom fosse trazer alguns conteúdos adicionais para o jogo, mas a equipe já havia dito que não planejava nada do tipo. Com uma mensagem de fim de ano para os fãs, o diretor da franquia, Hideaki Itsuno, deixou claro que a equipe do jogo está trabalhando em um novo e misterioso projeto. Como se trata de algo novo, podemos descartar de vez algo relacionado a Devil May Cry 5.

Existem alguns fortes candidatos para esse novo projeto, como o já especulado remake de Dino Crisis, ou um novo Dragon’s Dogma. Esse último, inclusive, estava quase virando realidade, mas o diretor teve que escolher entre ele e Devil May Cry 5, e ele acabou optando por esse último. Quem sabe agora ele não está voltando com o projeto?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money