fbpx

Em uma matéria exibida no Los Angeles Times de hoje, foi anunciado que Vince Zampella está agora liderando a DICE Los Angeles, que é a divisão do estúdio sediada em Los Angeles, conhecida por trabalhar em franquias como Battlefield e Star Wars Battlefront.

A DICE LA já foi muito usada para auxiliar a equipe principal em seus projetos maiores. Agora, sob a tutela de Vince, eles poderão trabalhar em seus próprios jogos. No entanto, quais jogos poderão ser, ainda não foram divulgados.

Zampella afirmou ainda que provavelmente mudará de nome no futuro, para diferenciar o estúdio da DICE de maneira mais distinta.

“Queremos dar uma nova imagem. Queremos que as pessoas digam: ‘Este é um destino que você pode criar novos conteúdos.’ Acho que eles receberam a marca de que são o estúdio de suporte da DICE Estocolmo. Eu acho que rebranding é importante para mostrar às pessoas,‘Ei! Venha trabalhar aqui. Nós vamos fazer coisas incríveis'”

Zampella também esclareceu que ele ainda desempenhará um papel importante na execução do Respawn. Atualmente, Stig Asmussen (Star Wars Jedi: Fallen Order), Chad Grenier (Apex Legends) e Peter Hirschmann (Medal Of Honor: Above and Beyond) lideram equipes diferentes dentro da Respawn e continuarão a fazê-lo seguindo em frente.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money