fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$1

A equipe responsável pelas contas em redes sociais do Xbox Game Pass diverte muito os jogadores com suas brincadeiras divertidas e antenadas com seus usuários. Aproveitando o final do ano, quando sites e organizações realizam suas listas com os melhores do ano, a conta oficial do serviço no Twitter resolveu compartilhar com o público os seus escolhidos, mas dentre categorias bem engraçadas e peculiares.

Foram liberados quatro candidatos em cada uma das quatro categorias, dentre os jogos disponíveis no bem-sucedido serviço, e o público escolheu os vencedores.

A primeira delas foi “NPC do Ano“, e a vencedora foi Parvati Holcomb de The Outer Worlds.

A segunda categoria foi “Jogo com protagonistas mais improváveis“, e o vencedor foi Untitled Goose Game por dar ao jogador a chance de “controlar algo aparentemente desinteressante, mas acabou sendo extremamente divertido.“. No caso desse jogo, foi um ganso.

Na terceira categoria temos “Melhor Objeto Inanimado“, e o vencedor foi O Únicórnio de The Witcher 3.

Por fim, temos “Melhor Diálogo Fora do Contexto“, e quem venceu foi Geralt de Rívia, de The Witcher 3 com “You’re beautiful at this funeral” (Você está linda neste funeral).

Mais uma vez, a equipe do Xbox Game Pass nos brinda com ótimas brincadeiras e muita irreverência.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money