fbpx

Hoje, sem que ninguém esperasse, Phil Spencer, chefe do Xbox, revelou no seu perfil oficial do twitter o chip do Xbox Series X, o próximo console da Microsoft, que promete revolucionar a indústria dos games com um poder nunca visto em um console.

Ele lembra bastante o chip do Xbox One X em relação ao seu formato, mas traz muitos mais componentes, que demonstra que o console terá um real poder superior para os jogadores. O chip traz em destaque a resolução 8K, bem como o codinome “Project Scarlett“. Além disso, ele parece bem mais robusto que o do Xbox One X, além de apresentar bem mais componentes inseridos.

Uma imagem que circulou a internet nessa tarde mostra e evoluçao do Xbox One até chegar ao Xbox Series X, onde podemos ver que o próximo console realmente tem todo o poder e potencial de revolucionar o mercado de games.

O Xbox Series X ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para o final de 2020. Você pode conferir mais detalhes do console e do seu novo controle em nossas postagens detalhadas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money