fbpx

Atualização

A Microsoft esclareceu ao site Thurrott que as imagens do Xbox Series X compartilhadas pela AMD não são as do modelo real do console, mas que se tratam de um modelo 3D desenvolvido pela TurboSquid. Dessa forma, o modelo compartilhado não reflete as portas finais do Xbox Series X.

As imagens do Xbox Series X usadas durante a conferência de imprensa da AMD na CES não foram originárias da Microsoft e não representam com precisão o design ou os recursos do próximo console. Elas foram tiradas do TurboSquid.com.

Original

*06/01/2020 às 21:28

Com a chegada da CES 2020, que é a maior feira de tecnologia do mundo, tivemos a apresentação da AMD, que também é conhecida por ser parceira da Microsoft na criação de seus consoles. A empresa revelou um detalhe importante sobre o Xbox Series X, que ainda não havia sido compartilhado com o público, que se trata da sua parte traseira e das portas disponíveis que o console terá.

No gif abaixo, retirado da apresentação, podemos ver todas as entradas:

O Xbox Series X terá:

  • 2 entradas USB tipo C
  • 2 entradas HDMI
  • 1 entrada para cabo Ethernet
  • 1 entrada óptica de áudio
  • 1 entrada para o conector de força.

Vale lembrar que hoje também surgiu a primeira imagem do chip do Xbox Series X.

O Xbox Series X ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para o final de 2020. Você pode conferir mais detalhes do console e do seu novo controle em nossas postagens detalhadas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money