Ícone do site Xbox Power

The Lord of the Rings: Gollum é anunciado para Xbox Series X

O ano mal começou e começam a surgir anúncios de jogos da próxima geração. O mais novo confirmado para o próximo Xbox é The Lord of the Rings: Gollum, que está nas mãos da Daedalic Entertainment (Felix The Reaper e Shadow Tactics: Blades of Shogun). A Edge Magazine de Fevereiro trará uma cobertura completa sobre o próximo capítulo da franquia Senhor dos Anéis no mundo dos games, mas já temos algumas informações iniciais interessantes.

Como o nome do jogo sugere, os jogadores controlarão o astuto Gollum, mas não como nos filmes de Peter Jackson. Kai Fiebig, Produtor Senior da Daedelic, revelou que os jogadores experimentarão a vida do personagem antes e depois de ser corrompido pelo “precioso“.

Quanto ao gameplay, o jogo seguirá na pegada stealth, o que faz todo sentido. Afinal, Gollum prefere agir nas sombras do que batalhar contra seus oponentes. Os jogadores deverão ainda fazer diferentes escolhas narrativas durante cada capítulo do jogo, que influenciarão diretamente em seu desfecho. Esperem por vários conflitos internos entre as personalidades do personagem.

Infelizmente, nada foi tido sobre um possível lançamento para consoles da atual geração. Agora é aguardar por novas informações.

Sair da versão mobile