fbpx

Um dos projetos mais interessantes da Xbox Game Studios é Everwild, que está em desenvolvimento pela RARE e ainda possui um time criativo com alguns veteranos da indústria. Segundo descoberto pelo site VGC, um dos principais talentos é James Blackham, que se trata do principal designer de Everwild e ingressou na RARE especificamente para dar vida a este novo projeto.

Antes de ingressar na RARE, Blackham trabalhou durante quase 3 anos na Square Enix e, antes disso, trabalhou quase 5 anos na Lionhead Studios, como um dos principais responsáveis por Fable Legends, que foi cancelado nesta geração. Além disso, ele também escreveu o roteiro de Fable: The Journey.

A equipe de Everwild ainda conta com alguns veteranos da RARE, que trabalharam em jogos como Conker’s Bad Fur Day e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts. Simon Woodroffe, director criativo, começou a trabalhar neste jogo após ajudar a Sumo Digital a lançar Sonic & All-Stars Racing Transformed.

A equipe liderada por James Blackham é composta por aproximadamente 50 pessoas, mas pode ter seu quadro ampliado, a medida que o projeto evolua. Everwild ainda está no início do desenvolvimento, mas os desenvolvedores já estão muito animados com o potencial único do jogo que estão criando.

O título, que foi anunciado no X019, ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money