fbpx

A Deck13 liberou um novo trailer com a primeira expansão de The Surge 2. The Kraken levará os jogadores a gigantesco porta-aviões cheio de perigos e equipamentos para criar.

A expansão The Kraken adiciona horas de conteúdo com um novo enredo e localização, além de uma riqueza de novas armas, implantes e armaduras para descobrir e criar. Nos arredores da cidade de Jericó, entre no VBS Cracóvia, um enorme porta-aviões desativado, adaptado como um refúgio para os ricos e famosos.

Lute contra robôs piratas, sistemas de segurança perturbados e um novo chefe imponente, cada um com sua própria mecânica de combate. Lute muito e descubra a verdade por trás do navio militar desolado.

The Kraken estará disponível a partir do dia 16 de Janeiro na Microsoft Store. Os donos do passe de temporada de The Surge 2 poderão experimentar a expansão já no dia 14 de Janeiro.

Você pode conferir nossas impressões de The Surge 2 neste link!

Clique e confira na Microsoft Store para adquirir o jogo

Clique e confira na Microsoft Store para adquirir o passe de temporada

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money