fbpx

A desenvolvedora Arc System Works anunciou nesta quinta-feira(09/01), um novo projeto chamado de Code Shifter. O jogo de ação em 2D usa o Pixel Art como inspiração e traz personagens conhecidos das franquias: Guilty GearBlazBlue, e the River City.

A Arc System Works é bem conhecida por desenvolver o excelente Dragon Ball FighterZ, que é considerado por muitos como o melhor jogo da franquia.

A campanha de Code Shifter acompanha a história da Awesome Rainbow Corp., uma desenvolvedora ficcional que está concluindo a produção de seu jogo, mas descobre uma série de bugs misteriosos na última hora.

Para tentar resolver a situação, a programadora Stella desenvolve o programa de debug Code Shifter, um avatar que mergulha no código do jogo para resolver os bugs encontrados.

Ao longo da história, o jogador deverá utilizar diferentes avatares para destruir seus inimigos e vencer obstáculos;

Um modo versus com multiplayer para até quatro jogadores e com 30 personagens disponíveis estará disponível já no lançamento.

Code Shifter chega digitalmente em 30 de Janeiro no Japão e ainda sem data no Ocidente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money