fbpx
Participe do nosso grupo no Telegram

A bethesda liberou essa semana uma atualização com várias mudanças para as versões clássicas de DOOM(1993) E DOOM II. A principal mudança fica para a otimização dos gráficos para 60 FPS, e salvamento rápido.

Abaixo temos uma lista completa com as mudanças mais importantes:

  • Suporte a add-on – Add-ons podem ser baixados de graça a partir do menu principal de ambos DOOM (1993) e DOOM II. A Bethesda está lançando um grupo inicial de add-ons, mas falará com os jogadores em breve para receber sugestões dos melhores WADs para incluir no futuro.
  • Suporte a 60 FPS – Pela primeira vez, DOOM (1993) e DOOM II têm suporte nativo a 60 FPS em todas as plataformas, um avanço dos originais 35 FPS.
  • Salvamento Rápido – Quando o jogador pausar o jogo em DOOM (1993) e DOOM II, simplesmente deve apertar R/R1/RB para gravar sua posição atual. Se o jogador precisar voltar a esse ponto novamente, ele apenas precisará voltar à tela de pause e apertar L/L1/LB.
  • Ajustes e Melhorias – DOOM (1993) e DOOM II receberam um arsenal de novas opções e ajustes de qualidade de vida, incluindo uma funcionalidade de Seleção Rápida de Arma, função de Seleção de Nível melhorada, opções adicionadas de Acpect Ratio e Brilho, um novo HUD de tela dividida e mais.

Caso queira ver a lista completa, acesse o site da Bethesda com o patch notes.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money