fbpx

Durante o The Game Awards 2019, a Perfect World e a Cryptic Studios anunciaram Magic: Legends, que se trata de um novo MMORPG de ação inspirado no universo de Magic: The Gathering. E agora, temos o primeiro gameplay para mostrar essa proposta em ação.

O vídeo foi compartilhdo pelo site Game Informer, que terá o jogo como destaque em sua revista de janeiro.

Conforme vemos no gameplay, Magic: Legends possui um estilo bem parecido com Diablo 3, e ainda não podemos ver como a proposta de um MMORPG será aplicada no jogo. Ele também permite que você jogue sozinho ou ao lado de mais dois amigos, e ainda oferecerá cinco classes para os jogadores escolham a que melhor se encaixa em seu estilo de combate.

O jogo, que é dos mesmos criadores do MMORPG Neverwinter, ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2020, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas.

Os interessados em ter uma chance para testar Magic: Legends, em sua fase Beta, já podem realizar sua inscrição no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money