fbpx

Desde o lançamento de Sea of Thieves, a RARE tem oferecido total apoio ao seu jogo, seja com melhorias e adições de novas mecânicas, seja com atualizações de conteúdo. Agora, o estúdio anunciou que o jogo ultrapassou a marca de 10 milhões de jogadores, que se aventuraram pelos seus mares desde o lançamento, o que reforça o status de Sea of Thieves como a nova IP de maior sucesso do Xbox nesta geração.

A RARE ressalta que todo esse sucesso só foi possível graças ao apoio e a paixão da comunidade do jogo, que ofereceu muita inspiração para os desenvolvedores com seu feedback contínuo.

Aproveitando o momento de comemoração, a RARE anunciou a atualização Legends of the Sea, que estará disponível gratuitamente no dia 15 de janeiro. E para agradecer o apoio de sua comunidade, quem entrar no jogo entre os dias 15 e 22 de janeiro irá receber dois presentes: uma vela personalizada e um novo emote especial.

A atualização adiciona um novo NPC chamado Umbra, que enviará os jogadores em uma busca por pontos de referência ocultos em troca de Comendas e novas tatuagens. Esses pontos comemoram marcos e contribuições da comunidade durante toda a história de Sea of Thieves.

Vale lembrar que Sea of Thieves também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money