fbpx

Já estamos em 2020 e a ansiedade para alguns jogos vem crescendo, Resident Evil 3 é uma dessas obras que está recebendo muitas novidades. Recentemente foram confirmadas algumas informações em uma entrevista com o produtor Peter J. Fabiano para a revista PlayStation Magazine UK (via Reddit).

Na entrevista, foi relatado que Carlos Oliveira, o mercenário sul-americano será jogável, e seu segmento será bem interessante, sugerindo algumas mudanças semelhantes as que foram feitas em Resident Evil 2.

Também foi dito que os vermes mutantes voltarão, mas que o modo The Mercenaries: Operation: Mad Jackal do original não voltará. Lembrando que o novo multiplayer, que se trata de Resident Evil Resistance, estará incluso no jogo e poderá ser instalado separadamente.

Outro ponto importante são as mudanças de Nemesis, que terá um versão da IA do Mr. X, mas que será ainda mais mortal. Além disso, uma versão do vilão foi criada na vida real para que pudesse ser escaneado através da tecnologia de fotogrametria, usada na RE Engine da Capcom.

Resident Evil 3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus, o famigerado agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia de Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

 A fuga desesperadora de Jill acontece nas horas de pânico que antecedem e se seguem aos eventos do aclamado sucesso de vendas Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de enigmas se combinam no emocionante capítulo final de Raccoon City. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazardResident Evil 2 e Devil May Cry 5 ,com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Resident Evil 3 chegará ao Xbox One no dia 03 de Abril de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money