fbpx

A Bethesda e a id Software começaram o ano muito bem, trazendo um novo trailer frenético de DOOM Eternal. O vídeo mostra novos inimigos, como o Marauder e o Gladiator, além de novos e perversos glory kills. Também é possível visualizar o poder devastador da arma Crucible e um vislumbre do que aguarda o jogador nesse novo capítulo da violenta saga.

Na pele do DOOM Slayer, você retorna à Terra e se depara com uma invasão demoníaca. Seu objetivo é destruir o inferno e descubrir as origens do Slayer e de sua eterna missão de estripar e lacerar… até o final.

Confira parte dessa trama alucinante no novo trailer de DOOM Eternal .

DOOM Eternal será lançado no dia 20 de março de 2020 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store. Quem realizar a reserva irá receber um download digital gratuito de DOOM 64, além do Pacote Rip and Tear, que vem com Visual de Insepulto Trompetista, Fase Mestre Base do Cultista e Visual de Escopeta Nostálgico.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money