fbpx
Promoção Xbox Super Game Sale 2019 – Xbox One

A Crystal Dynamics divulgou hoje, o adiamento de Marvel’s Avengers. O jogo seria lançado no dia 15 de maio, mas agora chegará no dia 04 de Setembro de 2020. O motivo seria para melhor a experiência do jogo, que parece ainda não estar satisfatória.

O comunicado foi feito através do site oficial da empresa, que pode ser visto abaixo:

Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogos dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento dos Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.

Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses Super-Heróis significam para nós em todo o mundo. Quando decidimos trazer a vocês a nossa visão para Marvel’s Avengers, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos. Para esse fim, gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no ajuste fino e aprimorando o jogo com os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes mundiais que trabalham em Marvel’s Avengers agradecem sinceramente o apoio que vocês nos mostraram. Nós prosperamos com seu entusiasmo e feedback e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que valerá a pena esperar.

Vamos torcer para que esse tempo dê mais qualidade ao jogo, que ainda não convenceu e não está no nível da franquia da Marvel. Você pode conferir um pouco sobre o estado duvidoso do jogo em nossas impressões, que foram escritas durante nossa experiência na BGS 2019.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money