fbpx

Ori and The Will Of The Wisps promete continuar a maravilhosa saga do seu antecessor, e encantar ainda mais os jogadores com seus belos cenários, trilha sonora marcante, história emocionante e jogabilidade desafiadora. Parte importante dessa jornada são os temas musicais, que no primeiro jogo carregam de muita emoção cada acontecimento, e já podemos ver que em Will of the Wisps isso não será diferente.

A Moon Studios compartilhou um trecho da gravação da trilha sonora do jogo, onde podemos ver uma grande orquestra entoando um tema belíssimo, o que já deixa nosso coração batendo mais forte.

Ori and the Will of the Wisps será lançado no dia 11 de Março, e ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store. Vale lembrar que o jogo chega no mesmo dia do lançamento ao Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money