fbpx

A E3 é o maior evento de games do mundo, e mesmo que possar estar perdendo espaço, ainda é o grande momento dos fãs todo o ano. Durante esses dias, principalmente durante as conferências que acontecem antes, muitos jogos, consoles e serviços são anunciados, movimentando toda a indústria. Novamente esse ano, a Sony decidiu ficar de fora do evento, o que é estranho devido a chegada eminente do seu novo console, mas Phil Spencer aproveitou para confirmar o Xbox na E3 2020 e adiantou que já estão trabalhando duro para a apresentação.

Nossa equipe está trabalhando duro para a E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir para nós. Nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pela seção transversal de criatividade e progresso técnico. 2020 é um ano marcante nessa jornada para o Team Xbox.

Respondendo a um fã, que agradeceu o fato da empresa mostrar que se importa com seus fãs, mantendo a tradição da apresentação, o chefe do Xbox disse que a E3 é muito importante para eles também, pois é um momento especial para respeitar e conversar com os seus fãs.

Os fãs são uma parte incrível da E3 todos os anos para mim e para a equipe. Respeitar e conversar com os fãs é uma parte muito especial do show a cada ano.

Vale lembrar que a própria Microsoft não participa mais internamente da E3 há alguns anos, ela faz um evento à parte no Microsoft Theater, que fica ao lado do evento. No entanto, a empresa permanece como uma expositora da feira e dá todo o seu apoio para ESA (Entertainment Software Association), que é a responsável pela E3. O importante é trazer algo para seus fãs, e mostrar que se importa com eles.

A E3 2020 acontece entre os dias 9 e 11 de junho. Lembrando que a apresentação da Microsoft costuma sempre ser no domingo anterior ao evento, o que esse ano deve ser no dia 07 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money