fbpx

Continuando sua aposta em reviver os clássicos em forma de remake, chegou a vez da Capcom mostrar mais detalhes de Resident Evil 3, em um novo trailer onde mostra com mais destaque os personagens e inimigos do jogo, com grande foco para o famigerado Nemesis. Além da estrela Jill Valentine e seu parceiro não-oficial Carlos Oliveira, ainda existe um elenco de aliados, inimigos e criaturas brutais em meio a uma cidade devastada pelos efeitos do T-vírus. E, é claro, que o grande foco de um trailer assim seria o incansável Nemesis, que possui um papel de grande destaque em Resident Evil 3.

O novo trailer também apresenta personagens como Brad Vickers, Mikhail Victor, Nicholai Ginovaef, Tyrell Patrick, Murphy Seeker, Dario Rosso e o monstro Hunter.

Resident Evil 3 apresenta Jill Valentine em sua fuga de uma Raccoon City em ruínas enquanto é perseguida pela implacável bioarma Nemesis. Os jogadores também podem participar dos experimentos até então não documentados da Umbrella nas cercanias de Raccoon City no também incluso jogo multiplayer online assimétrico Resident Evil Resistance. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

O jogo será lançado no dia 3 de abril de 2020 com legendas em português do Brasil. Ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money