fbpx

Que o Xbox Game Pass é um excelente serviço para nós jogadores, já estamos sabendo mas a notícia dessa vez é ressaltada pelo criador de Outer Wilds, Loan Verneau, do estúdio Mobius Digital. Verneau falou em entrevista ao site Games Industry que este tipo de serviços desperta a curiosidade de jogadores para jogos que, de outra forma, sequer jogariam.

“Estamos no Game Pass e isso tem sido fantástico pois isso trouxe muitos jogadores para Outer Wilds que de outra forma nem sequer o conheceriam”

Contrariando alguns céticos das redes sociais, o serviço Xbox Game Pass é um dos fatores que ajudam a indústria desenvolver suas ideias e criações, fazendo que essa veia artística atinja um número maior de jogadores, graças ao facilitador, que é o Xbox Game Pass. Verneau ainda aponta semelhanças com a TV:

“Da mesma forma que mudou o mundo da TV e cinema, o sistema de assinaturas também terá um impacto muito significativo na indústria dos jogos. Estamos vendo isso e vendo chegar ao mercado coisas mais estranhas e coisas mais originais que, sem o serviço, seriam de maior risco”

Loan Verneau é apenas mais um desenvolvedor que viu seu jogo alcançar numeros impressionantes graças ao serviço criado pela Microsoft. Outer Wilds é um jogo de mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito. Para todos os aventureiros exploradores de plantão, o jogo está disponível no catálogo Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money