fbpx
Membros Gold e Ultimate tem Desconto Duplo - Economize até 60%

Em Setembro de 2019, a Capcom anunciou que a expansão Iceborne de Monster Hunter: World havia ultrapassado as 2,5 milhões de unidades logo após seu lançamento. A gigante japonesa realizou um novo balanço este mês, que revela um novo recorde: Monster Hunter World: Iceborne já vendeu mais de 4 milhões.

O número de vendas de Monster Hunter: World, o jogo base, são ainda mais impressionantes. São 15 milhões de unidades, entre vendas físicas e digitais. Pegando o cumulativo de todos os jogos da franquia, a régua sobe ainda mais: são 61 milhões de unidades.

Apesar de possui alguns problemas técnicos, o suporte que a Capcom tem dado para Monster Hunter World: Iceborne é exemplar. O jogo vem recebendo novos conteúdos regularmente, aumentando, e muito, sua longevidade.

Continuando a partir do final da história de Monster Hunter: World, Iceborne mostra os jogadores se unindo mais uma vez à Comissão de Pesquisa para explorar a terra desconhecida da Fronteira Glacial, que será o maior mapa do jogo. Seguindo uma estranha aparição de Legianas na Floresta Anciã, a equipe se aventura cruzando os mares até o novo local de clima frio e coberto de neve e gelo. Como pioneiros, o grupo logo monta uma nova base chamada Seliana na Fronteira Glacial, que serve como um abrigo quente e com provisões para as desafiadoras missões que os aguardam.

Você pode conferir nossas impressões de da expansão aqui.

Clique e confira o DLC na Microsoft Store

Clique e confira o jogo base + DLC Microsoft Store

Vale lembrar que Monster Hunter: World está disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Assine aqui

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money