fbpx

A Funcom divulgou essa semana o adiamento de seu novo projeto, Moon of Madness que chegaria no dia 21 de Janeiro, foi empurrado para o dia 24 de Março de 2020. O jogo já foi lançado para PC em Outubro de 2019, mas a versão de consoles necessitou de mais polimento, por esse motivo foi adiado.

Um misterioso sinal é captado no espaço. Sua origem vem do planeta vermelho, Marte. Após ser decifrado, o sinal revela vida inteligente. É decidido secretamente a criação de uma estação de pesquisas no planeta vermelho, a Invictus, para identificar a verdadeira natureza da mensagem.

Você controla Shane Newehart, um técnico da Invictus sem qualquer conhecimento da existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter as luzes acesas até que a nave de transporte Cyrano chegue trazendo uma nova equipe para assumir suas tarefas.

Logo você descobrirá contratempos estranhos e incomuns. Sistemas cruciais apresentando mal funcionamento, a estufa está cheia de uma névoa estranha e o restante de sua equipe ainda não retornou de sua missão EVA. As coisas estão começando a desmoronar….

Você começa a ver e ouvir coisas que não estão lá. Visões, alucinações… Isso é real… ou você está lentamente cedendo a loucura?

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money