fbpx

No final de 2019, a Bethesda e a Zenimax revelaram que a próxima aventura anual de The Elder Scrolls Online iria revisitar a famigerada região de Skyrim, e agora os estúdios anunciaram mais detalhes da nova temporada, que recebeu o nome de Dark Heart of Skyrim. A temporada 2020 terá alguns conteúdos durante o ano como DLCs e uma expansão principal, essa última recebeu o nome de Greymoor. A nova trama irá mostrar que uma maré sombria de monstros subiu de Blackreach e ameaça mergulhar Tamriel na escuridão.

Confira o primeiro trailer:

A aventura começa com o DLC Harrowstorm que traz um pacote de duas novas masmorras e uma história própria. Nesse DLC você enfrentará uma tempestade sobrenatural em Icereach e ainda vai explorar as profundezas de Unhallowed Grave. As descobertas sobre essas forças das trevas que estão ameçando Skryim irão levar os jogadores diretamente para o Capítulo Greymoor. Quando chegar em The Elder Scrolls Online, a expansão Greymoor irá explorar a fundo esses acontecimentos sombrios e sobrenaturais, que estão sendo liderados por um poderoso Vampire Lord. Nossa missão será combater esse mal e ajudar a defender os Nords, que estão totalmente sitiados.

Greymoor também irá adicionar a nova zona Western Skyrim, uma longa e completa linha de missões, o novo sistema Antiquities, um novo trial para 12 jogadores com o nome de Kyne’s Aegis, novos eventos mundiais chamdos Harrowstorms, além de novas dungeons públicas, pontos de interesse e missões secundárias. Por fim, os desenvolvedores prometeram mais atualizações e melhorias gerais no jogo, além de um retrabalho completo na Vampire Skill Line, oferecendo uma experiência nova para a temática dos vampiros, que serão muito importantes nessa temporada.

Ainda no final de 2020, o jogo receberá um DLC com mais um pacote de masmorra, e fecha o ano com um outro DLC que traz uma nova região com história.

O DLC Harrowstorm será lancado em fevereiro, mas ainda não possui uma data definida, já a expansão Greymoor chegará ao Xbox One no dia 2 de junho.

Além das tradicionais edições digitais, The Elder Scrolls Online: Greymoor também terá uma belíssima edição física de colecionador.

The Elder Scrolls Online: Greymoor já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store, tanto na versão padrão quanto a sua Collectors Edition digital, os novos jogadores que comprarem qualquer uma desas edições terão acesso as expansões anteriores (Elsweyr, Summerset e Morrowind). Já os jogadores veteranos podem adquirir o upgrade tanto para a versão padrão, como também a Collectors Edition.

Animado para voltar para Skyrim e ainda enfrentar um poderoso Vampire Lord?

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset e Elsweyr, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money