fbpx

Um dos personagens mais icônicos da franquia Dragon Ball, acaba de ser anunciado para Dragon Ball FighterZ, Goku Instinto Superior que foi revelado pela revista V-Jump chegará em breve ao jogo por DLC.

O personagem poderá ter um trailer divulgado durante as finais de Dragon Ball FighterZ World Tour  2019 – 2020 que acontecem nos dias 08 e 09 de Fevereiro em Paris na França.

Desenvolvido pela Arc System Works, empresa celebrada por seus jogos de luta em estilo 2D; DRAGON BALL FighterZ já é considerado por muitos o melhor jogo de Dragon Ball.

DRAGON BALL FighterZ conta com uma personagem inédita – Androide 21 – cujo desenvolvimento foi supervisionado pelo próprio criador de DRAGON BALL, Akira Toriyama. O jogo também conta com roteiro único, contado dinamicamente por meio de cut-scenes animadas.

DRAGON BALL FighterZ foi lançado em 26 de Janeiro de 2018. O Xbox Power analisou o jogo, Clique aqui pra ler nossa analise.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money