fbpx

Ontem recebemos a notícia de que Cyberpunk 2077 foi adiado e que chegará apenas no dia 17 de setembro de 2020. Mas não foi apenas o jogo principal que foi adiado, mas também o seu já confirmado modo multiplayer. Durante uma teleconferência para investidores, a CD Projekt RED confirmou que não devemos ver o modo nem ao menos em 2021, o que deixa implícito que ele só deve chegar em 2022. Além disso, ele revela que o outro AAA no qual estão trabalhando é o multiplayer de Cyberpunk 2077, acabando com os rumores de um possível novo The Witcher já em produção.

Em termos de multiplayer, uma coisa que precisamos deixar claro é que o lançamento do AAA no qual estamos trabalhando paralelamente ao Cyberpunk 2077 é o Cyberpunk Multiplayer – então essa é a primeira coisa a dizer. Portanto, dado o lançamento esperado do Cyberpunk 2077 para setembro e a série de eventos que esperamos ocorrer após essa data, 2021 parece improvável como a data de lançamento para o Multiplayer de Cyberpunk.

Além disso, o estúdio deixa claro que o multiplayer do jogo também será grandioso e ambicioso, e está sendo desenvolvido como um jogo completo, não apenas como uma expansão.

Atualmente, estamos trabalhando no Cyberpunk e no seu multiplayer como o nosso próximo grande jogo.

Se você também estava ansioso pelo multiplayer de Cyberpunk 2077 vai ter que esperar um bom tempo ainda.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money